Cannabis medicinal – Governo quer afastar preconceito do cultivo da planta

“Precisamos trazer a ciência para o centro das discussões”, diz representante do Ministério da Saúde sobre a cannabis

“Precisamos trazer a ciência para o centro das discussões”, diz representante do Ministério da Saúde sobre a cannabis.

O diretor do Departamento de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde, Dr. Marco Aurélio Pereira, afirmou nesta 4ª feira (29.mar.2023), durante participação no 3º Congresso Brasileiro do Direito da Cannabis Medicinal, que a pasta está disposta a debater o tema com profundidade e sem preconceito.

“Colocando a ciência no centro do debate, nós também deixamos de lado todos os aspectos de recriminação sobre o debate, de fake news que são colocadas em torno dessa situação, de análises muito rasas em torno desse processo que precisam ser aprofundados” afirmou.

Fonte: Poder360

Leia mais em nosso blog

Artigos Relacionados